A mulher joseense ganhou mais do que um aplicativo de mobilidade, ganhou um membro para compor sua rede de apoio e um aliado à sua segurança ao se deslocar pela cidade!
O aplicativo Lady Driver está de volta em São José dos Campos para fazer da vida das mulheres joseenses mais leve, prática e segura!
Presente na cidade desde o início do ano de 2024, agora o aplicativo está sob nova direção. A empresária Letícia Regina, mulher joseense, é a nova licenciada do aplicativo Lady Driver na cidade de São José dos Campos.
Vivendo na pele os desafios que as mulheres têm para cumprir todos os seus papeis e ainda lidar com a insegurança que os aplicativos podem representar, Letícia se apaixonou pela proposta que o aplicativo traz, podendo ser utilizado por mulheres, crianças, adolescentes e idosos!
O aplicativo conecta mulheres motoristas com mulheres passageiras. As passageiras podem cadastrar dependentes (crianças e adolescentes de 8 a 16 anos e pessoas idosas com mais de 65 anos). As corridas podem ser agendadas com antecedência de no mínimo 2h ou solicitadas a qualquer momento.
Quem vai dirigir nessas corridas será sempre uma mulher, uma motorista aprovada na base nacional da Lady Driver. Para as motoristas, a seleção do público de passageiros traz mais segurança para o seu trabalho. Elas contam ainda com a melhor remuneração do mercado, onde 75% do valor das corridas é da motorista!
A cidade já conta com aproximadamente 400 motoristas aprovadas e aptas para correr pelo aplicativo Lady Driver Motorista . E já são mais de 5 mil passageiras cadastradas no aplicativo Lady Driver Passageira! São José dos Campos é uma cidade diferenciada e precisa de um aplicativo como esse para ser mais uma alternativa de mobilidade com segurança para ambas partes.
Além das corridas de mulher para mulher, que chamamos de Lady, o serviço mais utilizado no aplicativo na cidade é o Kiddos, que proporciona a experiência de que a mãe tenha uma motorista fixa agendada para levar ou buscar os filhos na escola e outras atividades. É o que chamamos de “mãetorista”.
O serviço Care, permite que as mulheres, agora no papel de filhas ou netas, vivenciem a experiência de ter uma motorista exclusiva para seus pais e avós, por exemplo! É por esse pacote completo de possibilidades que podemos dizer que a rede de apoio da mulher joseense aumentou!