O Festival São João de Caçapava, realizado pela Prefeitura e com o apoio de diversas secretarias municipais, é um dos maiores eventos juninos do Estado de São Paulo. A 18ª edição acontecerá de 14 a 24 de junho, na Praça de Eventos da Av. Brasil.

A programação deste ano inclui grandes nomes da música brasileira. A cantora e compositora Lucy Alves abre os shows no dia 14 de junho. No dia 15, é a vez do cantor e compositor Filipe Toca, ex-participante do “The Voice”. O cantor Sérgio Reis se apresentará no dia 16.

Michel Teló será a grande atração do dia 19 de junho, seguido por Bruna Viola no dia 20 e Yasmin Santos no dia 21. A banda Kixabeira agitará o público no dia 22, enquanto Gusttavinho se apresentará no dia 23. O encerramento do festival, no dia 24, será com a dupla Rick & Renner.

A entrada para o evento é solidária, bastando doar um quilo de alimento que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município. Os shows terão início às 21h30. Aos sábados e domingos, haverá uma programação especial na praça com shows e apresentações culturais a partir das 11h.

O festival também contará com 22 entidades assistenciais do município, que participarão com a parte culinária do evento, oferecendo delícias típicas juninas.

Serviço:

Data: 14 a 24 de junho de 2024
Horário: Shows às 21h30; Programação especial aos sábados e domingos a partir das 11h
Local: Praça de Eventos da Av. Brasil, Caçapava, SP
Entrada: Doação de 1kg de alimento – Foto e fonte @prefeituradecacapava e @micheltelo