Na esteira do sucesso do primeiro semestre, quando atraiu mais de 20 mil pessoas, o CenterVale Shopping volta a sediar a 2ª edição do Festival Degusta, que retorna à cidade para ser o ponto de encontro de amigos e famílias durante dois finais de semana consecutivos.

A segunda edição do Degusta acontece entre os dias 12 e 15 e de 19 a 22 de setembro e chega trazendo novidades no cardápio e novas atrações no palco de shows do evento, que acontecem sempre de quinta-feira à domingo, no Bolsão da Portaria E do shopping.

Reconhecido pela qualidade e pela variedade de opções gastronômicas, o Degusta terá como novidades a participação do Armazém da Pizza e do Kenta Sushi.

Mantendo a tradição e a aprovação do público que esteve presente na edição passada também estão confirmadas as participações de marcas como Abbraccio, Armazém da Pizza, Bem+dito, Casa da Costela, Di Baldo Charcuterie, Kenta Sushi, Pasterello e Smoking Sanja. Cada um oferecerá uma seleção de pratos autênticos e inovadores.

Como no Degusta os drinks e as cervejas também fazem parte da experiência gastronômica, os visitantes terão como opções as cervejarias artesanais mais consagradas da região como a Browe, Cervejaria do Jessé, Gilmour, Sapucaí e Three Lions. A novidade da vez será a participação do Balela Botequim, com bartenders especializados preparando coquetéis exclusivos utilizando ingredientes frescos e técnicas modernas.

“Com as novidades que chegam para incrementar ainda mais a qualidade do Degusta, nossas expectativas é que tenhamos um evento com um sucesso de público ainda maior”, disse André Santi, gerente de marketing do CenterVale Shopping.

Palco
A música ao vivo é o coração pulsante de um festival. O som envolvente, a vibração do público e o ambiente ao ar livre em um espaço icônico criam uma sensação única.

Para esta edição, o festival terá nove bandas que irão subir ao palco do Degusta pela primeira vez. As estreias ficam por conta das apresentações da Makina La, Matt Honor, Bocas Ordinárias (Charlie Brown Jr.), Super Stereo, Gilmour Band, além das bandas tributo Classical Queen, Fever (Aerosmith), Deep Illusions (Guns ‘n Roses), Hey God (Bon Jovi).

Na programação também estão os shows aclamados e que voltam a pedido do público como Luana Camarah, AutoRockers, Pelados em Sanja, Véios Band, Banda Sete Cidades, Black Jack, entre outras atrações.

Espaço Kids e Brindes

Além das delícias gastronômicas e das atrações musicais, a estrutura do Degusta conta ainda com área kids e pet friendly e com espaços instagramáveis especialmente customizados para as famosas poses e fotos.

Todos os participantes podem garantir um brinde como lembrança do evento. Para resgatar o cupom promocional, basta baixar o app do CenterVale Shopping e resgatar o voucher na aba Clube Desconteria. A retirada pode ser feira durante os oito dias de evento ou enquanto durar o estoque.

Cardápio musical:

12/09 (quinta-feira)
20h00 – Banda Sete Cidades (Cover Legião Urbana)
13/09 (sexta-feira)
20h00 – AutoRockers
14/09 (sábado)
14h00 – School of Rock
17h00 – Fever (Cover Aerosmith)
20h00 – Super Stereo
15/09 (domingo)
14h00 – Matt Honor
17h00 – Makina La
20h00 – Véios Band

19/09 (quinta-feira)
20h00 – Luana Camarah
20/09 (sexta-feira)
20h00 – Deep Illusions (Cover Guns N Roses)
21/09 (sábado)
14h00 – Gilmour Band
17h00 – Hey God (Cover Bon Jovi)
20h00 – Bocas Ordinárias (Cover Charlie Brown Jr.)
22/09 (domingo)
14h00 – Pelados em Sanja (Cover Mamonas Assassinas)
16h00 – Black Jack
19h00 – Classical Queen (Cover Queen)

Serviço:
FESTIVAL DEGUSTA – CENTERVALE
Quando: 13 a 14 e 19 a 22 de setembro
Horários:
Quintas-feiras e sextas: das 17h às 22h
Sábados e domingos: das 12h às 22h
Local: Estacionamento
Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz
Entrada gratuita

Sobre o CenterVale Shopping
Inaugurado em 28 de maio de 1987, o CenterVale Shopping foi o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba e dispõe de um mix completo e qualificado integrado por mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m². Desde 2008 administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, o empreendimento recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e foi eleito pela sexta vez consecutiva o shopping Top of Mind da região pela pesquisa FRONTE. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.