A empresa de cosmética capilar Raiz Latina de São José dos Campos receberá dois prêmios de relevância do mercado de beleza. Um internacional, o “Latin American Quality Institute”, em Lima, no Peru. O outro nacional, o “28° Prêmio Atualização Cosmética”, em São Paulo.
O anuncio dos reconhecimentos chega no momento em que a Raiz Latina corou os 20 anos de atuação no mercado nacional da beleza e cosmética e também, no momento de resiliência e de muita estratégia de gestão para enfrentar a crise provocada pela pandemia do coronavírus.
O Latin American Quality Intitute faz o reconhecimento de maior relevância na América Latina em referência a qualidade dos produtos e serviços prestados. A Raiz Latina foi reconhecida pelo trabalho de qualificação dos profissionais cabeleireiros, pela ação social de Apoio à Casa Rosa que assiste mulheres com câncer com doação de perucas, onde a empresa fornece produtos para higienização e coloração dos cabelos e pela ação de preservação ambiental, realizando reflorestamento de ativos usados em produtos.
A empresária e CEO da Raiz Latina, Telma dos Santos receberá no dia 26 de novembro, o Troféu Presidentes Choice Awards 2020 e a medalha de honra Cruz de Malta.
E no dia 1° de dezembro, a premiação da “Atualidade Cosmética – Red Carpet” contempla os líderes dos setores de perfumaria, cosméticos, higiene pessoal e bem-estar do Brasil e América Latina.
Para este prêmio, a empresária foi reconhecida na categoria “ Liderança Feminina”, mulheres que fizeram a diferença na liderança do mercado de beleza, um reconhecimento ao esforço ao repensar os negócios e mantê-los em atividade. Telma dos Santos estará ao lado de empresárias como: Dirce Grotkowski da Payot, Dani Cruz da Vult, Blanca Cernohorsky da Pantone, entre outras.
Ambas as premiações reúnem líderes empresariais e empresas que contribuem para o crescimento dos países em diversas categorias.
“É com muita gratidão que a empresa receberá os prêmios. Estes reconhecimentos demonstram que todo o trabalho feito em equipe pela Raiz Latina está no caminho certo, que é da honestidade, seriedade, qualidade e visando sempre a satisfação do cliente final. Temos muito a fazer e crescer. Com boas estratégias, avançaremos para novas etapas de negócios dentro do mercado da beleza”, comentou Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.