Arraiá da Paróquia Santo Agostinho começa dia 20 de maio
Arraiá da Paróquia Santo Agostinho começa hoje (20) às 19h
A festa mais tradicional do Urbanova começa neste sábado !
Serão 6 dias de Arraiá na Paróquia Santo Agostinho e a novidade é que a estrutura será ainda maior, com ampliação de 20% na capacidade de público, com mais tendas, mesas e cadeiras! Também haverá mais caixas para a venda das fichas das barracas!
O objetivo, além de promover momentos de confraternização entre a comunidade, é arrecadar recursos para as obras da Paróquia. Serão montadas 16 barracas com comidas típicas como bolinho caipira, pastel, caldinho, lanches, doces, quentão, vinho quente e também barracas de brincadeiras!
A programação conta ainda com quadrilha e outras atrações!
A festa é realizada por voluntários e ainda há vagas para quem estiver disposto a fazer parte da equipe e contribuir com a paróquia! Basta entrar em contato com a Secretaria da Paróquia pelo telefone 3949-1515.
Arraiá da Paróquia Santo Agostinho Dias 20 e 21, 27 e 28 de maio e 03 e 04 de junho Horário: aos sábados das 19h às 23h e aos domingos das 19h às 22h Local: Estacionamento da Paróquia – Avenida Papa João Paulo II, 150
Horários da Programação
Arraiá Paróquia Santo Agostinho
- 21 de maio -